O que vestir na folia?


O short é a peça chave do verão, está super em alta e no carnaval é o nosso melhor amigo, assim podemos pular, dançar e nos divertir à vontade.
Já coloquei na minha mala vários, vou usar todos os dias pelo menos um, e é o melhor de se fazer combinações, até da pra repetir mudando a blusa e os acessórios.





São os meus preferidos, tomaram conta total do meu armário, já que é fácil de fazer. Realmente é um vício, são coloridos, com tachinhas, spikes, coloridos, deixam o look mais despojado e moderninho. O melhor de tudo é que você pode colocar a mão na massa fazer um e ser exclusivo!



O que seria do carnaval se não tivesse brilhos e os lindos paetês  Haha com toda certeza muito sem graça. Os shorts com brilho e muito brilho é uma das melhores opções, e você pode abusar usando de dia quanto de noite, afinal é carnaval e você tem que está muito glamourosa.




E por fim os mais classudos, são lindos dão um charme e acentua a cinturinha. Acho chique usado com um  cropped que por sinal é Top Trend. Eles  estão bem na linha dos destroyed, mas o corte é diferente.


Meninas a melhor dica é usar aquilo que vai te deixar feliz!
Não esqueça do protetor solar porque o sol tá pocando (como diz os capixbas). Arrasem no glamour e bom carnaval!

Beijos,
Taíssa Souza

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates